Transações de forex de varejo


Retail Forex Trading.


O Departamento de Execução da FINRA está conduzindo um inquérito no que diz respeito ao comércio forex.


1. Por favor avise-nos se sua empresa, diretamente ou por meio de um afiliado ou subsidiária, participou de forma alguma de transações de divisas desde 01 de janeiro de 2006. Caso seja o caso, solicitamos as seguintes informações relativas a todas as transações de divisas desde 1º de janeiro de 2006 :


Descreva a capacidade em que você participou em cada transação forex, e. como contraparte da transação. Identifique as partes em cada transação forex, ou seja, as partes que solicitaram as operações de divisas, os clientes e as instituições de onde os fundos foram vinculados. Forneça esta resposta em um formato classificável, como uma planilha do Microsoft Excel. Forneça qualquer documentação que você tenha sobre cada transação forex. Forneça uma cópia de qualquer documento fornecido aos clientes do forex que divulgou a capacidade da empresa nas transações. Por favor, conte-nos quando, em relação à transação forex particular, os documentos foram fornecidos ao cliente forex. Forneça uma cópia de qualquer documento fornecido aos clientes estrangeiros que divulgaram os riscos associados à negociação forex. Por favor, conte-nos quando, em relação à transação forex particular, os documentos foram fornecidos ao cliente forex. Forneça uma cópia de quaisquer exemplos, ilustrações ou contas de demonstração fornecidas aos clientes relacionados à negociação forex. Forneça uma cópia de toda a literatura de publicidade e vendas enviada aos clientes de forex ou potenciais clientes estrangeiros.


2. Por favor avise se a sua empresa solicitou negócios ou apresentou clientes a um revendedor forex. Se assim for, descreva a devida diligência que sua firma se comprometeu a aprender sobre o revendedor de divisas.


3. Por favor avise se a sua empresa manteve qualquer pessoa para solicitar clientes forex para a empresa e, em caso afirmativo, com a diligência que sua empresa se comprometeu a aprender sobre quem solicitou os clientes forex para sua empresa. Forneça qualquer documentação obtida como resultado da devida diligência.


4 Forneça uma descrição do (s) sistema (s) de supervisão e uma cópia de todos os procedimentos de supervisão escritos (WSPs), abordando a negociação forex em sua empresa, afiliada ou subsidiária. Se não for identificado nos WSPs, identifique os representantes que se envolvem na negociação forex e a (s) pessoa (s) responsável (s) pela supervisão da negociação forex.


5. Se sua empresa utilizar relatórios de exceções para supervisionar a negociação forex, identifique os relatórios, incluindo os parâmetros que são usados ​​e quem gera os relatórios. Por favor, descreva como os relatórios são usados ​​para supervisionar o comércio forex e identificar a pessoa (s) responsável (a) pela utilização dos relatórios.


6. Forneça uma cópia das porções do Programa de Lavagem de Dinheiro (AML) da sua empresa que aborda os riscos associados à negociação forex e que aborda o monitoramento, detecção e relatório de atividades suspeitas associadas às transações forex. Forneça cópias de tais porções de todos os procedimentos AML anteriores que estiveram em uso desde 2006.


7. Por favor avise se a sua empresa apresentou um pedido de acordo com a Regra 1017 da FINRA (anteriormente a Regra 1017 da NASD) para a aprovação da FINRA da sua empresa envolvida na negociação forex e, se essa solicitação foi arquivada antes da empresa se envolver em qualquer negociação forex, em qualquer capacidade. Forneça uma cópia de qualquer pedido, e uma cópia da resposta da FINRA ao pedido.


8. Por favor, descreva como, se for caso disso, a empresa contabilizou operações de divisas em seus cálculos de capital líquido e fórmula de reserva desde o primeiro envolvimento na negociação forex. Se a empresa não contabilizasse as operações de divisas no cálculo do capital líquido e da fórmula de reserva, explique por que a empresa não o fez.


9. Sua empresa recebeu reclamações de clientes ou reclamações de arbitragem sobre as atividades de forex? Em caso afirmativo, forneça uma cópia da (s) queixa (s) (se escrito) ou um relatório da queixa (s) (se oral, estado quando feita e a quem). Forneça cópias da documentação da conta e extratos de conta. Forneça documentação sobre a investigação da empresa sobre o (s) assunto (s), a resposta ou resposta da empresa (com exposições) e cópias de qualquer ajuste, liquidação, ordem judicial ou prêmio resultante da (s) reclamação (s) (se resolvido).


10. Fornecer qualquer outra informação ou documentação que você acredita que seja apropriada para uma compreensão completa da negociação forex pela sua empresa.


Retail FX.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


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O Retail Forex Trading está sujeito ao escopo do relatório de transações da MiFID II?


Ronen Kertis, CEO da Cappitech, explica como a negociação de varejo forex estará sujeita às regras de divulgação da MiFID II.


Este artigo foi escrito por Ronen Kertis, CEO da Cappitech.


Quando qualquer novo regulamento financeiro é aprovado e implementado, uma questão importante para as empresas é o que se enquadra no âmbito das novas regras. Devido a ambiguidades e conflitos com outros regulamentos existentes e lacunas, muitos detalhes sobre como cumprir o regulamento podem demorar anos para finalizar.


Este dilema não é diferente para a MiFID II e sua revisão de longo alcance de regras, que entrará em vigor em janeiro de 2018. No mercado de varejo on-line e indústria de corretagem CFD, atualmente há muito debate sobre se as negociações forex alavancadas estão sob o escopo de requisitos de relatórios de transações.


Quais são os Relatórios de Transações sob a DMIF II?


O regulamento MiFID II é dividido em vários conjuntos de regras diferentes. Um deles é chamado de Mercados em Instrumentos Financeiros e Regulamento de Alteração, ou MiFIR. O MiFIR está focado em regras de supervisão e relatórios em torno da execução de negócios financeiros.


Entre as seções do MiFIR é o Título IV "Relatório de Transações". Semelhante ao relatório exigido pelo regulamento EMIR, o relatório de transações MiFIR é um relatório T + 1 que detalha informações relacionadas a transações individuais. As informações relevantes que precisam ser relatadas são informações do comprador, informações do vendedor, preço, quantidade, local, número do ingresso, dados de maturidade e a moeda subjacente do produto.


O que precisa ser relatado?


Uma grande mudança da MiFID I para a MiFID II é o alargamento da seleção de instrumentos financeiros sob o escopo. A MiFID concentrou-me nas negociações cambiais negociadas em bolsa e derivativos com base em ações. A MiFID II expandiu os relatórios para incluir todos os instrumentos financeiros negociados ou com base no produto negociado no local.


Detalhando a obrigação, o Artigo 26.2 da MiFIR declara:


A obrigação prevista no n. º 1 é aplicável a:


(a) instrumentos financeiros admitidos à negociação ou negociados em um local de negociação ou para os quais foi feito um pedido de admissão à negociação;


(b) instrumentos financeiros onde o subjacente é um instrumento financeiro negociado em um local de negociação; e.


(c) instrumentos financeiros em que o subjacente é um índice ou uma cesta composta por instrumentos financeiros negociados em um local de negociação.


A obrigação aplica-se às transações em instrumentos financeiros referidas nas alíneas (a) a (c) independentemente de essas operações serem ou não realizadas no local de negociação.


Conforme observado no texto acima, ambos os produtos negociados no local e os derivativos com base neles são abrangidos pelo relatório de transações da MiFID II.


Na indústria forex e CFD, isso inclui índices de ações, CFDs de futuros baseados na UE, como FTSE, DAX e CAC, e CFD de ações individuais de ações européias, como BMW, Unilever e Banco Santander.


E quanto ao comércio de forex oferecido por corretores de varejo forex, CFD e opções binárias?


Quando se trata de negociação forex de varejo, primeiro precisamos definir o produto. Os produtos de Forex de varejo são:


Sobre o balcão (OTC) Com base nos preços do ponto FX Alavancado Sem entrega imediata.


Devido a estas características, a Comissão da UE classificou produtos de forex de varejo como um instrumento financeiro por ter sido "indefinidamente renovado" e, portanto, como um derivado CFD. Devido a esta definição, a maioria dos reguladores financeiros europeus, incluindo a FCA no Reino Unido e a CySEC, em Chipre, considera que as negociações de divisas de varejo são derivadas de acordo com o regulamento do relatório EMIR.


No entanto, para a MiFID II, apenas ser um derivado não faz com que um produto esteja sob o escopo do Relatório de transações.


No entanto, para a MiFID II, apenas ser um derivado não faz com que um produto esteja sob o escopo do Relatório de transações. Também é necessário que a própria derivada ou produto subjacente com o qual o instrumento se baseie seja negociado através de um local.


No que diz respeito à negociação forex, os produtos oferecidos pelos corretores de varejo são baseados em preços de Forex OTC e não com base em negociações baseadas em local. Como resultado, isso teoricamente anularia que os produtos de forex de varejo caíam sob as obrigações do MiFIR.


No entanto, apesar de mais de 99% das negociações de Forex de rodar com base em OTC, há uma pequena porcentagem negociada em locais de negociação registrados na UE, como LMAX. Além disso, as definições da MIFID II do local de negociação farão com que algumas ECNs bilaterais se tornem locais registrados. Isso deve, em última instância, aumentar a quantidade de negociação forex local nos locais de negociação. Como resultado, pode-se argumentar que esses produtos de forex listados no local farão com que a versão de varejo do produto caia no âmbito do relatório de transações da MiFIR.


A resposta sobre o quão forex cai não é apenas um dos trabalhos extras envolvidos nos relatórios. Esta questão também tem grandes efeitos monetários. Quanto mais precisa ser relatado, maiores os custos de uma empresa, o que pode levar a milhares de dólares por mês em despesas adicionais.


O que a indústria está fazendo?


Há duas escolas principais de pensamento sobre o qual os produtos de comércio de varejo de varejo caem.


"Err no lado do cuidado" - Uma abordagem é ser segura e colocar em prática um sistema para relatar trocas de forex (como denunciá-las é uma questão separada devido à falta de número ISIN, mas que poderia ser resolvido antes da DMIF II entrando em vigor).


Há duas opiniões por trás dessa abordagem. Uma crença é que, mesmo se você adotar a abordagem, os derivativos de divisas forex não são baseados em produtos negociados em locais, os reguladores financeiros fecharão esta lacuna e incluirão forex no futuro. Portanto, faz sentido planejar agora. A outra opinião baseia-se no raciocínio de que os produtos spot forex estão aparecendo nos locais de negociação e, portanto, precisam ser relatados.


Esse sentimento de tomar a abordagem segura é amplamente visto em torno dos bancos baseados no Reino Unido e os consultores que os servem. No entanto, vale ressaltar que, para empresas como bancos, forex de varejo é uma pequena porcentagem de seus volumes de negociação globais e reportá-los tem apenas um impacto menor em suas operações.


"Não é comercializado no local" - A outra abordagem é que a negociação forex de varejo não precisa ser relatada. Isto baseia-se no pressuposto de que os produtos subjacentes utilizados para o preço do varejo spot forex são baseados em OTC e não negociados no local.


A ESMA e os reguladores nacionais não emitiram pareceres específicos se as negociações forex estão sob o escopo do MiFIR.


A ESMA e os reguladores nacionais não emitiram opiniões específicas sobre se os negócios de divisas devem ser reportados. No entanto, várias empresas que interpretaram a resposta como não receberam comentários dos reguladores locais que sua leitura está correta.


A este respeito, os corretores estão à procura de uma camada extra de certeza ao enviar suas opiniões e pedidos de comentários dos seus reguladores locais. Além disso, os comentários dos advogados que representam os corretores foram que, em vez de regras claras, os reguladores aceitam muitas vezes os corretores uma opinião legal de um terceiro.


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1 Comentário sobre "O Retail Forex Trading está dentro do Escopo para o Relatório de Transações da MiFID II?"


Você acha que o varejo otc forex deve ser relatado? Em caso afirmativo, quais limiares devem ser relatados? Os clientes devem ter o direito de saber como seus negócios individuais foram tratados?


Descrição: Final Rule.


O Escritório da Controladora da Moeda (OCC) adotou uma regra final que autoriza bancos nacionais, agências e agências federais de bancos estrangeiros e suas subsidiárias operacionais (coletivamente, bancos nacionais) a se comprometerem em certas operações off-exchange em moeda estrangeira com clientes de varejo. A regra estabelece vários requisitos com os quais os bancos nacionais devem cumprir para realizar tais transações.


FUNDO.


Conforme alterado pela Lei Dodd & # 8211; Frank Wall Street e Lei de Proteção ao Consumidor de 2018, a partir de 16 de julho de 2018, o Commodity Exchange Act proibirá que os bancos nacionais envolvam certas operações fora de câmbio em moeda estrangeira com clientes de varejo (varejo Transações Forex), exceto de acordo com uma regra OCC que autoriza a transação. O OCC emitiu um aviso de proposta de regulamentação em 22 de abril de 2018, propondo tal regra. Depois de considerar cuidadosamente os comentários públicos à regra proposta, o OCC adotou uma regra final que era amplamente semelhante à regra proposta. Em geral, uma transação forex de varejo é uma transação em moeda estrangeira entre um banco nacional e um cliente varejista que é (i) um futuro ou opção nesse futuro, (ii) uma opção não negociada ou executada em uma bolsa de valores nacional registrada , ou (iii) uma determinada transação alavancada ou marginada.


Conforme exigido pela Commodity Exchange Act, a regra inclui os requisitos para a realização de transações cambiais de varejo em relação à divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial e documentação. Os requisitos são semelhantes a uma regra da Comissão de Futuro de Mercadorias (CFTC), recentemente promulgada, que regula as transações cambiais de varejo por assinantes da CFTC.


A regra final foi publicada no Federal Register em 14 de julho de 2018. A regra final entrará em vigor em 15 de julho de 2018. Os bancos nacionais que estavam envolvidos em uma empresa de varejo de forex antes de 15 de julho de 2018 devem solicitar até 14 de agosto de 2018 , uma supervisão sem objeção para continuar seus negócios de varejo de Forex.


OUTRAS INFORMAÇÕES.


Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Valores e Práticas Corporativas no (202) 649-6360.


Julie L. Williams.


Primeiro Vice-Chefe Sênior e Diretor-Chefe.


Forex Broker.


DEFINIÇÃO de 'Forex Broker'


Os corretores de Forex são empresas que oferecem aos comerciantes de moeda o acesso a uma plataforma de negociação que lhes permite comprar e vender moedas estrangeiras. Um corretor de troca de moeda, também conhecido como corretor de varejo forex, ou corretor forex, lida com uma parcela muito pequena do volume do mercado global de câmbio. Os comerciantes de moeda usam esses corretores para acessar o mercado de câmbio 24 horas.


BREAKING Down 'Forex Broker'


Os corretores de Forex são compensados ​​de duas maneiras; Em primeiro lugar, através do spread bid-ask de um par de moedas. Por exemplo, um corretor de varejo forex pode comprar euros por 1.2018 dólares dos EUA e, ao mesmo tempo, vender euros por 1.2018 dólares dos EUA. A propagação, neste caso, é de US $ 0,0010, ou 10 pips. Em segundo lugar, os corretores geralmente cobrarão uma taxa por transação. No entanto, a concorrência no corretor forex aumentou nos últimos cinco anos, o que tem visto muitos custos de transação gratuitos ou muito pequenos.


Os corretores de Forex permitirão que os clientes troquem todos os principais pares de moedas; EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY e USD / CHF, bem como as moedas restantes do g10 e todas as taxas cruzadas. Além disso, a maioria dos corretores permitirá que os clientes troquem moedas de mercado emergentes. (Leitura adicional: quais são os pares de moeda mais comuns negociados no mercado forex?)


Antes de negociar, um corretor forex exigirá que os clientes depositem dinheiro em sua conta como garantia. No entanto, através de alavancagem, os clientes podem negociar quantidades maiores do que o depositado em sua conta.


É valioso fazer algumas pesquisas para descobrir se um corretor tem uma excelente reputação e tem a funcionalidade que você procura em um corretor. A maioria dos principais corretores de Forex permitirão que potenciais clientes usem uma conta de prática para que eles possam obter uma boa compreensão do que é o sistema. É uma idéia sábia testar tantas plataformas quanto possível antes de decidir qual corretor usar.


Além disso, como o mercado forex é um mercado de 24 horas, a maioria dos corretores de Forex de qualidade fornecerá atendimento ao cliente 24 horas por dia. (Leia mais: 5 dicas para selecionar um corretor Forex)


17 CFR 5.9 - Depósitos de segurança para transações cambiais de varejo.


(a) Cada contratação de comerciante de comissões de futuros, ou oferta para se envolver, em transações de varejo e cada revendedor de câmbio de varejo deve coletar de cada cliente de varejo forex um depósito de segurança mínimo para cada transação de divisas de varejo igual à porcentagem aplicável conforme estabelecido pelo registro associação de futuros de que são membros; Desde que o requisito de depósito de segurança da associação de futuros registrados não pode ser inferior a:


(1) 2% do valor nocional da transação varejista para grandes pares de moedas e 5% do valor nocional da transação varejista para todos os outros pares de moedas;


(2) Para opções curtas, 2% para pares de moedas principais e 5% para todos os outros pares de moedas do valor nocional da transação varejista, mais o prêmio recebido pelo cliente varejista forex; ou.


(3) Para opções longas, o prémio completo é cobrado e recebido pelo comerciante da comissão de futuros ou pelo revendedor de câmbio de varejo do cliente de varejo forex.


(b) Os depósitos de segurança devem ser feitos sob a forma de dinheiro ou outros instrumentos financeiros que cumpram os requisitos especificados em & # xA7; 1.25 deste capítulo.


(c) Um negociante de comissões de futuros ou um negociante de câmbio de varejo é requerido para coletar depósitos de segurança adicionais de um cliente de varejo forex, ou liquidar as posições do cliente de varejo forex, se o valor dos depósitos de segurança do cliente forex de varejo mantido com o comerciante da comissão de futuros ou o revendedor de câmbio de varejo não é suficiente para atender aos requisitos desta seção.


(d) Um percentual de depósito de segurança de par de moedas principais é aplicável apenas quando ambos os lados de uma transação cambial de varejo de balcão envolvem moedas principais.


(e) Qualquer associação de futuros registrada cujos membros servem como contrapartes para transação de divisas de varejo deve designar quais moedas são & # x201C; moedas principais & # x201D ;, e deve rever, não menos que anualmente, as principais designações de moeda e os requisitos de depósito de segurança, e deve ajustar as designações e os requisitos, conforme necessário.


Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em geral, Leis públicas e Documentos presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR.


Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO.

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