Fx opções pinos risco


Pin Risco.


DEFINIÇÃO de 'Pin Risk'


Um risco que o escritor de um contrato de opções ou futuros enfrenta quando o preço do ativo subjacente se fecha ou muito perto do preço de exercício do contrato no vencimento.


BREAKING Down 'Pin Risk'


Este é um risco muito grave porque, se o ativo fechar em ou muito perto do preço de exercício no vencimento, o detentor das opções pode decidir exercer sua opção e o escritor pode ser atribuído ao cargo. Por exemplo, diga que o comprador de uma chamada de US $ 30 deseja exercer a opção de comprar o estoque se ele fechar a esse preço no vencimento. Se a posição não for coberta pelo escritor, ele ou ela acabará com uma posição curta no estoque e todos os riscos associados a essa posição. O inverso é verdadeiro para uma colocação, deixando o escritor de opções em uma posição longa que potencialmente vai perder dinheiro.


O que é o risco do pino da opção?


Os mercados de opções são & # 8216; cliché & # 8217; quando o produto subjacente expira em ou perto de um preço de exercício de uma das opções. Por exemplo, suponha que as opções sejam listadas em uma ligação com greves a cada 0,50 pontos (por exemplo, 99, 99,5, 100, 100,5, 101 etc.). Ao expirar essas opções, diriamos que o mercado é & # 8216; cliché & # 8217; se fosse negociado às 100.00, 100.01 ou talvez 99.98. Este é principalmente um risco para os comerciantes que são curtos, quer chamadas ou puts da greve fixada. A razão pela qual é um risco é que o comerciante que é curto a greve, não sabe com certeza se ele será ou não designado em opções e, portanto, tornará-se longo ou curto o subjacente.


Deixe-nos considerar um exemplo. Suponha que eu seja curto as opções de 100 strike put. Suponha que no vencimento, o subjacente esteja negociando em 100.01. Agora, em teoria, essas opções são fora do dinheiro e, portanto, não devem ser exercidas, porque são inúteis. Afinal, o proprietário das opções poderia vender o subjacente em 100,01, o que é um centavo melhor do que exercitar as put e, assim, vender o subjacente em 100,00. Mas, as coisas nem sempre são tão claras. Suponha que as regras do Exchange que regem a expiração dizem que os comerciantes têm 15 minutos para decidir se não exercitar suas opções longas após a expiração oficial ter passado. Um arranjo como este não é incomum porque há algum tempo para que os comerciantes possam exercitar suas opções manualmente através do corretor ou do back office. Suponha agora que, durante esse período de 15 minutos, embora o produto subjacente tenha fechado, outro produto ainda aberto e cujo preço está altamente correlacionado com o produto subjacente, cai fortemente no preço. Agora, o dono do out-of-the-money pode pensar que as put valem a pena se exercitar porque ele estima que o produto subjacente tem a chance de abrir na próxima sessão abaixo do preço de exercício. Em outras palavras, embora a opção tenha expirado (tecnicamente) fora do dinheiro, o comerciante pode pensar que existem razões para acreditar que ainda valem a pena expirar.


O problema para o jogador curto aqui é que ele não tem controle sobre se ele está designado ou não. Como a situação não é tão clara, ele ainda pode ser atribuído nas opções que ele é curto, embora eles tenham sido marginalmente fora do dinheiro. O resultado é que o comerciante não pode ter certeza de sua exposição ao delta.


O que é tão ruim quanto ao risco de pinos?


O risco do Pin pode ser um risco sério para um comerciante de opções porque, em última análise, envolve potencial risco de delta, que é sempre o risco mais imediato que uma empresa de opções enfrenta. Os fabricantes de mercado de opções, por exemplo, normalmente procurarão permanecer neutros dota, o que significa que eles não têm exposição direta a mudanças no preço do produto subjacente. O risco de Pin pode ser uma séria ameaça para os comerciantes dota neutro. Suponha que um comerciante de opções seja longo, as chamadas de 100 greves e o curto intervalo de 100 coloca e tem tudo totalmente delta-hedged (ou seja, ele é curto o subjacente na proporção correta). Esta posição é frequentemente conhecida como uma conversão. A maioria dos comerciantes de opções reconhecerá isso como uma posição virtualmente livre de risco de muitas maneiras. A conversão tem pouco ou nenhum risco grego em muitos casos. No entanto, esta posição está altamente exposta ao risco do pino. O risco é que o mercado marcará a greve 100 no vencimento. Se isso acontecer, o comerciante não sabe se ele será atribuído nas 100 peças e, portanto, não pode ter certeza do que o hedge delta é apropriado. Se ele tiver azar, ele pode achar que, após a expiração, ele tem uma grande posição de delta para enfrentar. O risco dessa posição delta pode exceder em grande parte o lucro que foi feito na criação da posição de conversão. Portanto, o risco do pino afeta o perfil de risco / recompensa da posição do comerciante.


Estratégias para lidar e negociar com o risco de pinos.


Antes do vencimento.


Nos dias ou até semanas que antecedem a expiração, o comerciante da opção pode começar a considerar ataques quando o pining seria potencialmente um risco para ele. Antes disso, um comerciante de opção é mais provável que esteja a olhar para a sua posição líquida (chamadas longas mais longas, menos chamadas curtas e colocações curtas) por greve, onde a paridade de "put-call" é válida. Uma estratégia para reduzir o risco do pino é procurar ativamente negociar as pernas corretas dos spreads. Suponha que um comerciante tenha uma reversão de risco que agora esteja no dinheiro; O comerciante agora pode estar vendo esta posição do ponto de vista da comercialização de volatilidade como uma propagação de chamadas. Agora, se ele decide negociar fora do cargo, seria normal citar esta posição como uma propagação de chamadas, e não como uma reversão de risco dentro do dinheiro. Isso ocorre porque a maioria das opções são cotadas como posições fora do dinheiro em vez de in-the-money; tudo acima do ponto é considerado um chamado e abaixo dele, um put. No entanto, embora o comerciante solicite uma solicitação de cotação no spread da chamada, ele pode solicitar o comércio de reversão de risco equivalente, para garantir que ele está tirando sua posição com precisão e não criando possíveis riscos de pinos.


por exemplo. Trader compra a inversão de risco & # 8220; 99/104 & # 8221; (compra o 99 puts, vende as 104 chamadas). Eleta dota.


O ponto cai para 96. O comerciante quer retirar o cargo.


Normalmente, o & # 8220; intervalo de chamadas 99/104 & # 8221; seria esperado que fosse citado em vez da inversão de risco no # 8220; 99/104 in-the-money & # 8221 ;.


O comerciante pode então mostrar uma oferta para o spread de chamadas, mas diz que gostaria de trocar o nível de volatilidade equivalente na reversão de risco 99/104.


Conversão de conversões ou caixas.


Um comerciante pode trocar a posição curta usando conversões ou caixas. Uma conversão é uma combinação delta neutra de chamada e colocar a mesma greve com o subjacente. Negociar uma conversão pode eliminar a posição curta do comerciante.


Uma caixa é uma chamada longa - uma curta colocação de uma greve negociada contra uma curta chamada - longa colocação de outra greve. Uma caixa possui um delta zero. As caixas de troca podem ser uma maneira eficiente de eliminar o risco de pinos de duas greves ao mesmo tempo, se um comerciante pode ser encontrado com a posição oposta a si mesmo.


As conversões são tecnicamente de risco muito baixo (risco praticamente zero), as estruturas que levaram ao prazo de validade, com exceção do risco do pino. Então, pagar para negociar uma conversão pode sentir como jogar dinheiro fora. O comerciante deve equilibrar este custo contra a possível perda de ser fixado. Efetivamente, este é um jogo de seguro. Pagar para remover o risco do pino é semelhante a retirar o seguro contra uma perda devido ao risco de pinos.


Outra alternativa é olhar para & # 8216; leg & # 8217; conversões. Quando o custo de negociação de uma conversão é considerado proibitivo, o comerciante pode tentar trocar a conversão & # 8216; em pernas & # 8217 ;. Isso significa que talvez troque as chamadas primeiro, a cobertura de delta e, em seguida, a negociação das put. Este método realmente equivale a tomar as chances de um em relação ao preço da volatilidade ou ao preço do subjacente. Imagine uma longa chamada / curto colocar / posição de conversão subjacente curta que o comerciante sente é um considerável risco de pinos. Ele poderia passar e # 8217; desta posição vendendo as chamadas (sem delta), esperando que o ponto caia no preço (ganhando lucro) e depois recompense o subjacente e as colocações. O risco aqui é óbvio; O comerciante está apenas trocando o risco de risco para delta. Alguns comerciantes podem preferir isso. Este é um pedido de julgamento para cada comerciante fazer. Outra estratégia é vender as chamadas e comprar alguns dos deltas de volta, ou seja. para vender as chamadas como uma jogada de volatilidade. A esperança, então, é que a volatilidade implícita cai ou as opções corroem devido à deterioração do tempo e o comerciante pode então comprar de volta os puts e o resto dos deltas curtos.


Após a expiração.


Às vezes, um mercado é fixado e um comerciante que é curto, a greve fixa enfrenta o risco de ser atribuído em algumas ou todas as suas opções. Nesses casos, o comerciante ainda tem algumas escolhas sobre como responder:


* Fazer nada. O comerciante pode pensar que o proprietário das opções decidirá não se exercitar em opções ligeiramente fora do dinheiro e assim ele não acabará com uma posição de delta esperada. Ou ele pode ver ser atribuído como uma chance de 50:50 de ser um cenário lucrativo ou deficitário e ser feliz o suficiente para assumir essa posição no curto prazo.


* Espere ser parcialmente atribuído. Alguns comerciantes atribuirão uma probabilidade ou expectativa de serem atribuídos. Se o comerciante tiver um lote de 100 por cento da greve, ele pode esperar ser atribuído em 50% dessas opções. Então ele pode negociar deltas para proteger essa expectativa.


Risco do Pin: a linha inferior.


* O risco do Pin refere-se ao risco de que, ou seja, o dinheiro fora efetivamente seja exercido, de forma inesperada, deixando o operador de opções curtas com uma exposição indesejada ao produto subjacente.


* O risco de Pin pode ser evitado negociando conversões / caixas ou legging fora de greves / posições que poderiam representar um risco fixo, antes da expiração.


* Se um mercado é fixado no vencimento, o comerciante precisa considerar como lidar com a possível exposição subjacente que ele pode (ou não) estar exposto.


Sobre o Volcube.


Volcube é a principal tecnologia de educação de opções do mundo, confiável por comerciantes e outras pessoas em todos os lugares, como a maneira mais rápida de aprender sobre a negociação de opções.


PRÁTICAS LIVRES da Volcube Starter Edition: comece suas opções de educação GRATUITAMENTE!


Você pode acessar o Volcube Starter Edition GRATUITAMENTE. Starter Edition foi projetado especificamente para indivíduos que desejam aprender sobre opções de negociação em casa ou no trabalho. Se você quiser saber mais sobre negociação de opções, experimente o Volcube gratuitamente hoje! Clique aqui para começar o seu teste completamente GRATUITO.


: Volcube: Opções Tecnologia da Educação:


Volcube: opções de tecnologia da educação.


* Comece seu teste LIVRE do Volcube. * Faça login no Volcube através do seu navegador. * Negociar no simulador de mercado de opções. * Aprenda com as opções de vídeos comerciais. * Teste sua capacidade de negociação com as métricas do tradutor Volcube. * Torne-se um operador certificado de opções e volatilidade.


Risco de pinos de mercado.


O relatório de risco do pino de mercado mostra grandes opções que expiram nos próximos cinco dias que o Saxo Bank observou no mercado de opções de venda livre de balcão (OTC).


Observe que as posições de um tamanho significativo podem influenciar a taxa de localização FX subjacente. Além disso, as Opções FX atingem grandes quantidades nocionais, quando próximas do nível atual do ponto, podem ter um efeito magnético nos preços spot. Ou seja, o local pode se manifestar em torno dessas greves, já que os detentores das opções cercam o delta subjacente.


Os valores de greve, apresentados em vermelho, indicam um interesse aberto considerável próximo da taxa atual da posição FX.


FX Options Analytics: Vols, Reversões de Risco e Risco de Pin: 0700 GMT.


sellacalloption.


Conselhos sérios para investidores sérios.


Pin Risco na expiração da opção.


O risco Pin é um termo que é entendido pelos comerciantes de opções profissionais, mas geralmente não é muito bem compreendido pelo público investidor. A escrita de chamadas cobertas é a estratégia mais básica de todas as opções e é amplamente utilizada por muitos investidores. Foi provado que a escrita de chamadas coberta pode reduzir o risco e aumentar o retorno em um portfólio. No atual ambiente de baixa taxa de juros, cada vez mais investidores estão se voltando para a escrita de chamadas cobertas como forma de produzir algum rendimento necessário de uma conta de aposentadoria.


Quando uma chamada coberta é escrita, existem dois cenários que podem se desenrolar na expiração da opção. Uma delas é que o estoque subjacente ou o ETF estarão acima do preço de exercício da opção de compra e o estoque será chamado. O outro cenário é que o preço do estoque subjacente está abaixo do preço de exercício da opção de compra e a opção de compra expirará sem valor.


Então, o que acontece se você está muito perto da expiração da opção e o estoque subjacente está certo no preço de exercício? A resposta é que você não pode ter certeza se o estoque será ou não chamado. Não é um problema se você não se importa se o estoque é chamado ou não. Pode ser um grande problema se você quiser se chamar e não. Por exemplo, digamos que você comprou 100 ações da ABC em US $ 45 e vendeu a chamada de US $ 50 por US $ 1. O estoque é de mais de US $ 50 no último dia de negociação antes do vencimento e esta é uma situação em que você deseja que as ações sejam chamadas de você. Você precisa do capital para outro investimento, ou não quer mais o estoque em seu portfólio devido a deterioração dos fundamentos ou análise técnica. Com 30 minutos para ir na sexta-feira antes do vencimento, o estoque é de US $ 50,05, parece que você deveria chamá-lo, mas o que acontece se o estoque se ajustar diretamente em US $ 50 ou se movendo abaixo nos segundos finais de negociação? Você pode acabar segurando um estoque que você queria se livrar. Você poderia pensar que o estoque iria ser chamado e descobrir na manhã de segunda-feira que você ainda é dono dele e que foi abatido ao abrir criando uma perda substancial.


A melhor maneira de eliminar o risco do pino é fechar as posições no último dia de negociação antes da expiração da opção para ter certeza de que você tem o resultado desejado. Compre de volta as chamadas por alguns centavos e venda as ações no mercado aberto se você quiser que ela seja chamada.


O mesmo aplica-se a qualquer outra posição curta, como colocar, spreads, etc. Feche a posição se o subjacente estiver muito próximo do preço de operação da opção perto da expiração se a atribuição da opção inesperada ou a falta de uma tarefa criarão problemas para você.


Guia para Option Pinning na expiração de opções.


A expiração das opções está ao virar da esquina, e então vamos começar a ouvir sobre o "risco de pino" em opções, juntamente com o potencial de certos nomes para "pino" a um preço de exercício.


Abaixo está um guia completo para a mecânica das opções de fixação.


O que é Option Pinning?


Option Pinning refere-se a ação de preço em ações conforme elas expiram. Muitas vezes, é visto como magia negra, mas simplesmente é quando certos comerciantes e criadores de mercado têm um incentivo para manter um estoque subjacente em um determinado preço.


Por que isso acontece?


Existe um problema com a realização de opções curtas até o final da validade, especialmente se elas estiverem no dinheiro.


Digamos que você tenha uma curta $ AAPL 390. Isso significa que você tem a obrigação de comprar ações do proprietário da opção se eles decidirem exercer seu contrato.


Agora, a única vez que é vantajoso para o proprietário de uma opção exercer é se a opção for in-the-money. Então, se, no vencimento, a AAPL estiver negociando em 391, o comprador da opção não exercerá como eles podem ir e vender $ AAPL a um preço mais alto do que a greve da opção.


Mas, se a AAPL estiver negociando em 389, o proprietário da AAPL put pode atribuir ações ao vendedor da opção por um preço melhor que o mercado.


Se você vendeu aquilo que a AAPL colocou, você realmente quer ser atribuído? Talvez, mas isso deixa você com risco durante o fim de semana, comissões mais elevadas e liga sua margem.


Portanto, os shorts de opção geralmente têm um incentivo para manter o preço das ações do subjacente acima ou abaixo de um determinado preço de exercício. Se você é vendedor de US $ AAPL e você tem um tamanho sério, você poderia sair e comprar a AAPL na sexta-feira para manter o preço acima dessa greve.


O mesmo ocorre com chamadas vendidas.


Isso cria uma fonte única de oferta e demanda apenas visto quando chegamos à expiração das opções.


Com o que se parece?


A ação de preço em torno de um pino geralmente se assemelha a um "oscilador harmônico amortecido".


Existe um nível de preço, geralmente uma greve de opção onde o preço tentará se afastar - e será encontrado com uma força que faz com que ele reative para esse nível e potencialmente ultrapassar.


À medida que o mercado se dirige para o final do dia, as forças que tentam afastar-se dessa greve diminuirão e a quantidade de força necessária também será reduzida.


Assemelha-se a uma criança em um swingset que parou de mover as pernas, e está descansando.


Isso sempre acontece?


Pense nisso: a opção fixar é onde uma nova fonte de oferta e demanda entra no mercado para manter o preço do subjacente próximo de uma greve.


Mas se a oferta / demanda global do mercado entrar em desequilíbrio que engolfa o efeito de pinagem, então, muitas vezes, vemos um rápido afastamento da greve.


Pelo que eu vi, o contributo que mais afeta o comércio é a quantidade de juros abertos na greve em relação ao valor médio das ações negociadas. Isso nos mostra quantos comerciantes e criadores de mercado realmente têm "pele no jogo".


Se suficientes comerciantes tiverem pele no jogo para mantê-lo em torno desse preço, então a prestação de oferta e demanda será suficientemente grande para que o efeito aconteça. Caso contrário, a ação do preço pode ser mais aleatória.


A eficácia estatística da seleção de opções foi questionada, e posso ver por que ... é muito mais uma arte sombria e não é tão consistente como se pode pensar. Mas quando isso acontecer, você sabe disso quando você vê isso.


Quando o Pinning é iniciado?


Isso se aplica a uma simples teoria do mercado de leilões. O mercado de ações abre às 9h30 do leste. Geralmente temos uma boa hora de negociação, talvez 90 minutos - e, em seguida, muitas vezes a volatilidade vai se estabelecer. Isso ocorre porque grande parte do grande fluxo de ordem institucional ocorre no início do dia.


Após a sessão da manhã, é o melhor lugar para começar a escanear os candidatos. Em breve, o almoço virará e, em seguida, a negociação pode se levantar na segunda etapa, mas se os níveis forem seguidos em alguns nomes individuais, você poderá conseguir um comércio.


Quais são os bons candidatos de pinos?


A primeira coisa que você precisa ter é uma placa de opções bastante líquida. Isso significa que você começará a ver os mesmos nomes repetidamente ... $ AAPL, $ GOOG, $ PCLN, $ BIDU e assim por diante.


A segunda coisa que você precisa observar é o risco de notícias. Isso pode ser benéfico de muitas maneiras, pois muitas vezes produz um efeito de pinagem aprimorado, ou talvez uma opção esprema se o movimento for maior do que as opções estão classificando.


Os melhores candidatos terão um maior interesse aberto em uma greve de fixação em relação aos demais. No entanto, isso não garante um pino de qualquer maneira - vi tempos em que as ações completamente invadiram um nível que muitos esperavam como um pino por causa do enorme interesse aberto.


Procure por nomes que possam ser tecnicamente instalados em um intervalo. Muitas vezes, há um nível de apoio ou resistência que ajudará a manter os preços fechados, e a estrutura do mercado realmente proporcionará reforço aos níveis.


Além disso, considere apenas nomes que tenham uma largura de preço de ação de 5 ou mais. Quando você tem nomes com preços de ataque mais próximos, oferece aos comerciantes das opções a capacidade de distribuir interesse aberto, o que reduz a "pele no jogo".


Então, se você estiver procurando um pino de opção em $ X, você ficará com vontade.


Com esses filtros, muitas vezes você verá que você volta aos mesmos nomes uma e outra vez. E isso é bom - cada estoque individual tem sua própria personalidade que só pode ser aprendida com a experiência.


Posso trocar Option Pinning?


Esta é uma pergunta difícil, porque existem muitas maneiras de trocar os resultados do efeito de pinagem.


Eu geralmente dividi-lo em 3 categorias de negócios.


Categoria comercial 1: jogar para o Pin.


Este é um conjunto de trocas onde você tem uma grande convicção de que o subjacente permanecerá em ou perto de uma greve no final do dia.


Você está procurando uma grande quantidade de theta, então você será um vendedor de opções líquidas. Em troca da Theta, você assume um risco gama - você perde dinheiro em um movimento rápido. Por sua crença no efeito de pinagem, você acredita que o risco de gama é atenuado.


Exemplos de negócios nesta categoria são as vendas em straddle, as vendas estranguladas, as borboletas de ferro e os calendários.


Comércio Categoria 2: Reproduzir o Move then Pin.


Este é um pouco mais de um comércio avançado. Simplificando, você tem um viés direcional em um estoque por 1 dia, mas você acha que um pino acima ou abaixo do preço é muito possível. T.


Aqui está uma maneira de estruturar seu risco que ganha algum dinheiro se permanecer no preço atual, mais dinheiro se ele for para o pino e perdas se superar o pino.


Há também considerações mais avançadas, como a volatilidade implícita no nome, bem como o potencial para arbitrar a volatilidade de curto prazo.


Exemplos de negócios nesta categoria incluem vendas de proporções, borboletas de asas quebradas e fora dos calendários de dinheiro.


Comércio Categoria 3: Jogue para o Blowout.


Este tipo de comércio funciona quando você acredita que as forças de oferta e demanda de curto prazo superarão bastante qualquer tipo de efeito de pinagem.


Isso muitas vezes vem na parte de trás de um mercado de tendências ou um estoque que acaba de ver notícias lançadas como ganhos ou números de vendas.


Com este comércio você está disposto a aceitar o risco theta em troca da capacidade de lucrar com um movimento rápido. O benefício com este comércio é que se você estiver certo, as opções ficarão intrínsecas e você eliminará o risco de theta.


Exemplos desse comércio incluem compras straddle, estrangulamentos comprados, vendas de calendário e compra direta / compra.


Observe, existem riscos muito diferentes ao negociar opex. Você está dançando no que eu chamo de borda da faca da gama, o que não é um lugar divertido para ser quando você está errado. A negociação Opex requer uma mente muito disciplinada e a agilidade para ajustar posições rapidamente.


O que as opções semanais foram feitas para fixar?


Essa é uma ótima questão para um estudante de pós-graduação cobrir em um trabalho de tese. Eu não tenho números difíceis, mas vou dar meus pensamentos com base em assistir o mercado no Opex este ano.


A introdução de opções semanais em vários candidatos de fixação tem um efeito muito específico. Aqueles comerciantes que procuram assumir posições no curto prazo já não precisam usar as opções do mês da frente. Isso levou ao fluxo de pedidos a curto prazo para ser distribuído através de opções de curto prazo, o que levou a uma diminuição do interesse aberto nas opções mensais que expiram.


Então, o que você acha que aconteceria aqui? Claro, o efeito de pinagem deve ser reduzido durante a expiração mensal das opções, e eu acho que sim.


Mas, para minha surpresa, houve uma recuperação nos efeitos de fixação nas opções semanais. Eu não sei se isso é quantificamente verdadeiro, mas a maneira como algumas dessas opções semanais de comércio na sexta-feira me levam a acreditar que pode haver um ressurgimento na arte negra.


Alguma outra pergunta? Se perdi qualquer coisa ou queria me dar feedback, avise-me na seção de comentários.


Aprenda a comercializar comercialmente Conditores de ferro.


Quer vencer o mercado sem precisar passar no mercado?


Eu coloquei um IronCoror Trading Toolkit que lhe dá estudos de caso e treinamento necessários para ser consistentemente rentável no mercado.

Comments

Popular Posts